domingo, 27 de junho de 2010

A Resposta de Deus


Nesta peleja, não tereis de pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.(2crônicas 20.17)

Você orou, clamou, chorou, pediu soluções, pediu perdão, pediu respostas a Deus. Eis aí a sua resposta; demorou, mas chegou, você achava que Deus não tinha ouvido suas orações e clamores, mas Ele não somente ouviu como está respondendo; e nunca se esqueça, Ele é soberano e age no tempo Dele, e não no nosso, e assim sendo, Deus achou por bem somente responder a você agora, e por esta mensagem, a decisão de acreditar ou não é sua, de tomar posse ou não é sua, mas neste momento, o Espírito Santo está falando ao seu coração, está testificando, e você sabe, não é? O que é a resposta de Deus? O que Ele está falando de uma forma clara? Ele está dizendo: Levante, troque de veste, saia da tristeza, da preocupação, se prepare para ver o milagre acontecer, você pensou que não teria solução, que não tinha mais jeito, que era impossível, o Senhor diz para que te prepare, que abra os olhos, sorria, pois a benção chegou, você não fará nada, somente verá o agir de Deus, pois de onde você achava que não veria a solução, agora verá. Não corra, não fuja, encare, pois é Deus quem falará, fará e lutará por vós.

“Então, o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.” (Habacuque 2.2) Novamente, Deus deixa bem claro que acontecerá um milagre, que todos nós veremos e saberemos que esta resposta é Dele, que o que vai acontecer todos saberão, que foi o agir Dele. Deus só quer que se saiba que é Ele quem vai lutar, que é Ele quem dará a solução, que Ele ouviu o clamor e tudo fará por amor ao seu nome, e com certeza você testemunhará este milagre. Portanto, quando acontecer na sua vida, não tenha vergonha de falar o que Deus por ti, vá, testemunhe, divulgue, e fundamentalmente, não peques mais, saia destes erros, nunca mais volte ao Egito, para que não te aconteça coisa pior. Ninguém tem que nos falar onde erramos, pois o Espírito Santo nos mostra onde foi o erro e porque nos sobreveio todo este mal.

“Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque, agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.” (2 crônicas 7.15,16) Deus já respondeu, Ele estará operando maravilhas, mas não se esqueça, não uses de ingratidão, que após receber este milagre se esqueça do Senhor e volte aos caminhos errados, pois com certeza, o mesmo Deus que vai lutar e vencer as suas batalhas, que vai operar um milagre grandioso amanhã na sua vida, pode também permitir que mal pior lhe sobrevenha, e isto fará por amor, para que reconheças o favor Dele e retorne aos caminhos de benção, e não perecer. Você já foi abençoado, agora tome posse e desfrute deste milagre que está chegando. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (efésios 1.3)

3 comentários:

  1. eu creio e recebo o milagre de Deus em minha mida!!! estou numa situação que so um milagre mesmo do Senhor pode me tirar da caverna.

    tomei posse dessa mensagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz,
    Quando abri e li fiquei impactada, pois a cada dia, quero dizer a 3 dias Deus está se revelando a mim, através de algumas irmãs de oração. E hoje Desu confirma tudo, através desta mensagem
    qu acabei de ler. Esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu meu clamor, estou atravessando momentos que jamais pensei de um dia passar. Mas se necessário for, passarei por amor ao meu Cristo Jesus, pois sei que nesta peleja Deus está a frente como General de guerra. Deus é fiel! Obrigada pela oportunidade de lermos mensagens tão maravilhosas. Que Deus continue te abençoando.
    Fique na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Tomo posse pois é confirmação de Deus pr minha vida!!!!Deus abençoe

    ResponderExcluir