sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pregação


Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus. (Mateus 4.17)

Esta era a pregação de Jesus, simples e direta, e continua sendo até hoje, isto através dos seus profetas e discípulos por este mundo afora. Esta é uma pregação que fala de forma clara, tudo, e não deixa margens para erros, dúvidas e interpretações diferentes. O reino chegou, e devemos arrepender-nos dos nossos erros e pecados, mudar, tomar nova direção para não padecermos; a trombeta está soando, quem a ouvir e a atender será salvo. Porém, quem não ouvir, será condenado, e não existe meio termo. Não existe mais lugar para o pecado. A mais de dois mil anos, Jesus iniciou esta pregação, este aviso, este alerta, isto por amor, por não querer que ninguém padeça, mas infelizmente, os escarnecedores, as pessoas que só estão comprometidas com este mundo e não querem dar crédito a palavra de Deus;portanto, com certeza irão sofrer a segunda morte, a morte eterna, isto não por falta de aviso, pois em todo lugar se prega a palavra de Deus e o arrependimento.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” (Atos 3.19) Só existe esta condição de sermos salvos, de termos descanso e refrigério, somente em Jesus, e para isto, devemos nos arrepender e abandonar as práticas erradas, o pecado; devemos entregar verdadeiramente os nossos caminho ao Senhor, nos entregar a Jesus, digo a Jesus, não a padre, pastor, bispos, apóstolos ou igrejas, pois quem pode nos libertar é Jesus, e Ele quer fazer isto, e por amor a cada um de nós; há mais de dois mil anos que Ele continua nos chamando, alertando para que ninguém se perca, pois depois será impossível ser salvo ou liberto. Após a nossa morte, nada poderá mudar a nossa trajetória, devemos entender que somos um espírito, que habitamos em um corpo que tem uma alma, e quando o corpo morre, não adianta missa, choro, reza, oração ou qualquer outra coisa, nada poderá nos salvar, quem pode nos salvar, é somente nós mesmos enquanto vivemos.

“E dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho.” (Marcos 1.15) A trombeta está soando, quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz, converta-se e se salve. Porque morrereis o povo de Deus? Não se deixe enganar, somente em Jesus existe salvação, nenhum santo, santa, espíritos, entidades, deuses ou obra poderá salvar. “Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis.” (2 corintios 11.4)A salvação vem do Senhor. “E nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”(atos 4.12) A hora de nos arrependermos e sermos salvos é agora. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Pr. Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário