quinta-feira, 10 de junho de 2010

Escolhas



Quando criou o Homem e a mulher não o fez como robô, mas nos deu o livre arbitro de fazermos nossa escolhas, muitas vezes perecemos, mas não por culpa de Deus, mas por fazermos escolhas erradas.


Qual a Tua escolha ?

" Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;

Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.

Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,

Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas;

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência",
Dt 30.16-19



Hoje ainda é tempo de fazermos nossas escolhas, mas vai chegar um dia, que não haverá mais escolhas.


Mateus
11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
João
6:37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Prepara-te ó Israel para te encontrares com teu Deus!!!


JESUS TE AMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário