segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Você é muito amado de Deus!




Você é muito amado por Deus!!!

" Porque Deus tanto amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

"Esta e a vida eterna: que te conheçam o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 15.9)

2 - Você é imperfeito. Admita isso.

"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus". (Romanos 3.23)

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor". (Romanos 6.23)

3 - Você precisa aceitar que Jesus Cristo é a solução de Deus para sua vida.

"Mas Deus demostra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores". (Romanos 5.8)

"E o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado". (1 João 1.7)

'Cristo morreu pelos nossos pecados... Foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as escrituras'. (1 Coríntios 15.3-4)


"Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". (João 14.6)

4 - Você pode mudar o rumo da vida agora mesmo.

"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em Seu nome, deu lhes o direito de se tornarem filhos de Deus". (João 1;12)

"Quem ouve a Minha Palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para vida". (João 5.24)

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Entrarei e cearei com ele e ele comigo". (Apocalipse 3.20)
Receba Jesus Cristo agora mesmo em oração.

(Orar é falar com Deus)



" Faça a seguinte oração que serve como exemplo: ' Senhor Jesus eu reconheço que preciso de ti, aceito que o Senhor morreu em meu lugar. Abro o meu coração e O recebo como meu Salvador e Senhor da minha vida. Obrigado por me aceitar assim como estou e perdoar meus pecados. Toma conta da minha vida a partir de agora. Amém".
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário