quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não desista do que Deus preparou para você


Não desista do que Deus preparou para você!

Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir.
Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos! Temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los. Não devemos temer o que tiver que acontecer. Será por que Deus é que decidiu? Devemos ter certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar.
Devemos aprender a não nos preocupar com o amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer como ninguém. Deus em Sua infinita sabedoria usa meios, que nem passam em nossas mentes, para solucionar os nossos problemas e nos abençoar.
Não podemos imaginar o que Deus pode fazer. Com certeza são coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós e que está guardado e em breve vai acontecer.
Aguarde o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir. Seja perseverante, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória. Deus não esquece de você.
Espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta.
Pois diz a Palavra do Senhor em Isaías capítulo 40 verso do 28 ao 31:
"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão"Deus não desiste de você. Deus é contigo e Ele quer te abençoar. O nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado. Ele é pai e tem o melhor para você, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar.Quando te faltar forças, deixe o que esta fazendo e vai pra casa de Deus ouvir a Palavra, Louvar ao Senhor, Glorificar, pensar em coisas boas. Lá você só vai ouvir palavras que edificam, coisas boas.
Tranque-se no seu quarto, converse com Deus, comece a louvar, a orar, cante um louvor, sim cante, mesmo com o coração apertado, mesmo sem vê a saída, mesmo desanimado louve ao Senhor, Busque encontrar Forças em Deus e daqui a pouco sua vitória chegará. Espere em Deus e você verá a sua benção chegar. Não tente entender o que Deus vai fazer, apenas confie, apenas faça sua parte. E não se esqueça de que Deus sabe o que você está passando e quer te ajudar. Basta você ter fé, acreditar, sem duvidar e sem murmurar. Lançar fora a ansiedade.
Deus quer te ver Feliz, Liberto, Restaurado, Deus quer restaurar o teu lar, Deus quer cumprir Sua promessas, te abençoar e te livrar. É só você esperar e confiar, sem temer. E a sua vez vai chegar, não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada. Não cesse de orar, não cesse de clamar, não deixe de acreditar, não aceite derrotas, e nem palavras de derrotas.
Não aceite fracasso. Você é servo de Deus, é filho de Deus, não nasceu para ser derrotado. Você nasceu para derrotar o inimigo, por isso agora levante-se do chão, não se acomode, saia do lugar que limita a sua visão e busque forças em Deus.
É a nossa vez de triunfar, por isso então exalte o nome do Senhor. Comece a louvá-lo e glorificá-lo. Contemple o que Deus tem pra você. Não desista agora, vai até o fim. Tome uma injeção de ânimo, comece a alegrar seu coração, mesmo se for difícil. Faça um esforço. Deus é contigo, Ele vai te ajudar.
Diz em João capítulo 14 verso 1: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim".
E também em João capítulo 14 verso 13 e 14: "E tudo quanto pedirdes em meu nome [Jesus], eu [Jesus] O farei, para que O Pai seja Glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei"
E também em medite em salmos capítulo 139 verso 1 ao 5.Então comece a Celebrar pois, sua benção vem aí, e ninguém poderá impedir.
E lembre-se: Você é mais do que vencedor, você hoje é vitorioso, glorifique!!! E quando lhe faltar forças, não somente busque a Deus, como também louve a ele e então receba tudo aquilo que o Senhor preparou para você.
Créditos:
Página Integrante do Site Nos braços do Pai
Deus Abençoe!

Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário