quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009




Vida com Deus

O que você entende por “Vida com Deus”? Dizer que é crente? Dizer que está salvo? Falar: “Eu vou à igreja “tal”? Colocar um adesivo no carro, na geladeira, na bicicleta, ou em qualquer outro lugar com os seguintes dizeres: “Jesus”; ou “Só Jesus salva”; ou “Não importa o que vão pensar de mim... Eu quero é Deus”, e muitos outros que eu poderia estar citando aqui? Não ! ! ! Vida com Deus é amar sem motivo. Vida com Deus é pensar em quem está próximo mais do que pensaria em você. Vida com Deus é buscar as primícias do Pai e não do mundo. Vida com Deus é orar até que faltem palavras para expressar o amor que você tem pelo Senhor e pelas pessoas que você vê perecer. Vida com Deus é se dar; esquecer de tudo que há lá fora (mundo) e pensar nas maravilhas que te aguardam no céu e, também, na Terra, se buscar a Deus de todo seu coração. Vida com Deus é alegria. Sorrir sem se cansar. Chorar quando preciso for, mas somente de alegria por saber que mais um está sendo acrescido ao exército de Deus. Ou chorar – espero que seja por pouco tempo – por uma vida que ainda está perdida em meio às confusões que rondam sua pobre mente. Vida com Deus é mais que um sonho, é a realidade mais bonita que podemos experimentar. É paz, é alegria, é o mais sincero estado de excitação... É amor eterno, amor sem medidas, amor sem comparação... É AMOR ! ! ! Vida com Deus é confiar somente nEle, mesmo que pareça que nada está acontecendo; pode ter certeza que, se descansar no Senhor, tudo estará bem. Vida com Deus é observar o mundo e saber que, mesmo com tantos problemas, há uma solução. Então, você tem esse sentimento? Você espera no Senhor? Você tem essa vida? Se não tem, ainda há tempo para isso, mas não espere muito... Comece agora mesmo a experimentar essa vida maravilhosa que Deus tem reservada para você!

Breno Amaral
Deus Abençoe!
Pb Guilherme

" O que se ajoelha diante de Deus, não se curva em nenhuma situação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário