quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Entender ou aceitar!

As vezes fico a me perguntar, será que minha Bíblia é diferente das demais, pois vejo tantas coisas sendo pregadas que não consigo entender. A minha falta de entendimento a algumas pregações seria o fato de não ter algum curso de teologia, ou algum curso superior?
Não consigo entender quando pregam sobre Santidade, muitos dizem que Deus esta preocupado somente com o coração, e ai no mais tudo é liberado, usam aquele velho ditado: " Um pouquinho só não faz mal", em Gálatas 5:9 nos diz que um pouco de fermento leveda toda a massa.

Será que de fato Deus esta preocupado somente com nosso coração?

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo. 1Ts 5.23

Que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, 1Ts 4.4

Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo. 1 Co 6.18-20

Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado.1 Co 3.16-17

Olhando para estes versículos, vejo que Deus não esta interessado somente em seu coração, mas Ele te quer por inteiro, ele quer que você seja Santo em tudo, Espírito, Alma e Corpo, é momento de você analisar a sua vida e ver de que modo você esta andando, se a forma que você se veste, a forma que se comunica, teus pensamentos, teu modo de agir, lugares que tem freqüentado ... tem agradado a Deus.

Deus Abençoe!

Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário