segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dando o Primeiro Passo


Dando Primeiro Passo!

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Tg 4.8

Ao analisarmos as Sagradas Escrituras, vemos que para sermos abençoados, nos devemos dar o primeiro passo, vemos que é nos que devemos chegar a Deus, e a palavra nos confirma que se chegarmos a Ele, Ele chegara a nós, Deus ele nos deixa o convite a irmos a Ele, "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mt 11.28, quando chegamos a Deus, muitas vezes em estado critico, cansados, oprimidos, desanimado, Ele promete nos aliviar e nos dar forças. Muitos tem buscado os prazer do mundo, esquecendo-se do espiritual em Is 1.19 nos diz: "Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra." muitos olham este versículo como o melhor desta terra, sendo somente coisas matérias, mas quando analiso mais profundamente este versículo, vejo que o melhor desta terra que temos é a Palavra de Deus, Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Mt 4.4b Profeta Ezequiel compreendeu "Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel". Ez 3.2,3b.
Deus tem o melhor para nós, quando o buscamos de todo nosso coração, quando colocamos Deus como prioridade em nossa vida, Ele nos abençoa em todas nossas áreas, tanto espiritual, financeira, sentimental....etc
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mt 6:33

Você tem coloca Deus como prioridade em sua vida???

Deus Abençoe!
Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário