quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Entendendo a Bíblia!

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo." 1 Co 2.14-16

Muitos não entendem a Bíblia, não é por falta de estudar, por falta ler a Bíblia, pois vemos muitos doutores, até mesmo grandes Teólogos que entendem somente a letra, mas não tem a revelação da palavra. Muitos encontram-se cheio de estudos, dogmas, mas falta o principal, falta ter uma verdadeira comunhão com Deus, falta um verdadeiro encontro com Deus, sabemos, que a Bíblia quando lida, sem um discernimento espiritual ela se torna como um livro qualquer, mas quando antes de lermos, dobramos nossos joelhos e clamamos a Deus pela revelação de sua palavra Ela se torna vida.

Por isso lhe aconselho meu irmão (a) toda vez que for ler a Bíblia, ore a Deus, peça pare ele lhe dar entendimento, peça que ele abra teus olhos espirituais, e que você possa entrar no sobrenatural de Deus, porque no momento que você compreende a Palavra de Deus, ninguém poderá engana-la.

Lhe desejo uma Boa Tarde!!!!

Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário