sábado, 1 de maio de 2010

Levanta-te


Em um mundo conturbado como nos dias em que vivemos é difícil muitas vezes ter Fé, mas a palavra do Senhor declara: ...Sem fé é impossível agradar a Deus?... diante desta palavra quero dizer a Você que a fé é o fator móvel das coisas que ainda não podemos ver e nem alcançar, se cremos em nosso coração e desejarmos com toda nossa alma, Deus que jamais nega nada aos seus filhos nos dará o que pedirmos.
Em Gênesis Cap.1 e Vers. 3 ...Deus disse: "Faça-se a luz"! E a luz se fez.... vimos que foi uma palavra de ordem que Deus usou para que a luz viesse a existir, tão logo podemos entender que devemos não só crer mais também proferir palavras de bênção sobre a nossa vida. Ter exatamente Fé isto é crer que se falarmos assim com convicção, então por Deus seremos atendidos. Disse Jesus se tiveres Fé do tamanho de um grão de mostarda dirás aquele monte, lança-te ao mar e assim o fará. Seja que a fé é seguida das nossas palavras. Se creio, posso profetizar bênção para meu próximo.

ASSIM DIZ O SENHOR:
CONHEÇO SEUS PENSAMENTO E SEI
QUE TE CANSAS COM AS LUTAS
QUE VEM PARA TENTAR TE DERROTAR
EU O SENHOR TE FAÇO MARCHAR,
ABRO O MAR PARA QUE PASSE E
PASSARAS EM VITÓRIAS!
ANIME-SE ESTOU CONTIGO E VEJO
DO ALTO O ADVERSSARIO TENTANDO
COLOCAR DESÂNIMO NO TEU CORAÇÃO,
ASSIM TE DIGO!
NAO TEMAS A TORMENTA PORQUE ELA
PASSARÁ E PERMANECERÁS DE PÉ
ESTOU CONTIGO PROVIDENCIO TUDO
PRA TI, SAIBA QUE ESTOU COM OS QUE SONHAM,
HONRO OS QUE ESPERAM O MEU SINAL,
SEJA CORAJOSO, POIS DERRAMO
UNÇÃO DE OUSADIA SOBRE A SUA VIDA!
ASSIM TE DIGO:
NAO OLHE PARA TRAS... TE TROUXE
ATÉ AQUI E JAMAIS TE DEIXEI SÓ
E NUNCA IREI TE ABANDONAR.
CONFIE EM MIM!
O MUNDO PODE MUDAR, O TEMPO
PODE ATÉ PASSAR, MAS AS
MINHAS PALAVRAS SE CUMPRIRÃO SIM;
SOBRE A SUA VIDA, TENHA PACIENCIA E
PERSEVERE PORQUE O MEU TEMPO
SE CUMPRIRÁ E VERÁS
A MINHA GLORIA E SE ALEGRARÁ DOS
MEUS FEITOS SOBRE A SUA VIDA!!!
RECEBA A VITÓRIA EM NOME DE JESUS!!!

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, gosto das mensagens, admiro tudo, são lindas as palavras, vem sempre na hora certa qdo estou passando por situações assim de desistir, desânimo total, VERGONHA, MUITA VERGONHA por causa das dividas, falta de comprometimento em honrar essas dividas!
    Mas, confesso CANSEI!
    Mas, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto. Recebo; em nome de Jesus!!!

    Em Cristo,


    Vasti Araujo
    Recife-PE

    ResponderExcluir