segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Fé que cura


Depois, disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; chega a tua mão e põe-na no meu lado; não sejais incrédulos, mas crente. (João 20.27)
A nossa incredulidade é o principal motivo de não sermos abençoados; infelizmente isto acontece a todos, e a maioria de nós padecemos com problemas que poderiam ser facilmente resolvidos, se tivéssemos fé, isto independente de religião ou igrejas, a verdadeira fé de ser curado, de ser abençoado, esta é a verdadeira fé, a sobrenatural! Existem pessoas que nasceram e viveram dentro de uma igreja, e apesar de orar, e buscar praticar os mandamentos do Senhor, não praticam a verdadeira fé, conclusão, vivem em constantes problemas, e tormentos, e já acham normal, já se acostumaram , e acham que se Deus quiser os curar, libertar, Ele o fará. Só que se esquecem que para o milagre acontecer, é preciso da nossa participação, e esta participação chama-se fé. Tomé duvidou que Jesus tivesse ressuscitado, em carne e ossos, e Jesus apareceu e mandou que ele colocasse o dedo onde tinha sido ferido, Jesus, fez questão de depois que ressuscitou, aparecer para os discípulos, e de comer e beber junto com eles para que não o imaginasse um fantasma.
“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11.6) Em outras palavras, para o milagre acontecer, para Jesus operar, é necessário crer, não só de boca, devemos acreditar que Jesus opera os mesmos milagres que no passado, e que Ele irá solucionar os problemas que tivermos, se realmente acreditarmos e deixá-lo agir. A fé sobrenatural é aquela que se vê o impossível, nós vemos o milagre e o agir de Deus; todos acham que não tem solução, mas nós sabemos que o Nosso redentor vive, que Jesus cura e liberta; e temos a ousadia de dizermos isto, que será resolvido em nome de Jesus; dizermos não só de boca, pois se duvida, o medo permanece em nossos corações, e com certeza não seremos abençoados, isto independente de quanto oremos, ou jejuamos, ou vamos as igrejas.
“E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” (Mateus 17.20) Jesus está nos dizendo, que NÂO importa o tamanho do Seu MONTE de problemas, se é financeiro, familiar, casamento, saúde, vícios, perturbações, opressões, Ele diz: NADA VOS SERÁ IMPÓSSIVEL. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário