quinta-feira, 11 de junho de 2009

SEGREDO DÁ VITORIA ESTÀ NA ORAÇÃO E NA PERSEVERANCA .

Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.Sl 27.3

SEGREDO DÁ VITORIA ESTÀ NA ORAÇÃO E NA PERSEVERANCA .

Quando os joelhos se dobram e as lagrimas rolam.

E você é levado a Deus pela fé, pela oração, faz tremer o inferno.

Deus muda a situação, o Espirito Santo enxuga, seu pranto e tira ele do chão,

Não existe nada que detenha um servo que ora....

Quando ele clama, todo céu se abre.

Deus manda Vitória, mesmo que as lutas

Tentem ofuscar a sua visão espiritual

Dobre os joelhos, com coração vence todo mal...

Deus abre porta, Deus decreta a vitória

Deus exalta o pequeno quando chega a hora

Menino que vence o gigante e muralhas vão ao chão!

O fraco fica forte, Deus faz dele campeão

Machado flutua, Deus abre o jordão

O inferno bate em retirada

Quando você clama ao Senhor na oração...

O segredo está na oração do crente

Sua voz move o coração de Deus!

Mais se a luta está grande persevera na oração.

Ore e Creia nas Promessas de Deus pra sua Vida.

VOCÊ CONSEGUE...

Os que vencem são aqueles que nunca desistem.

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei

coisas grandes e firmes que não sabes"Jr. 33:3

Deus age e Ele te diz que é p/erguer a cabeça e persistir,

enfrentar os obstáculos e se fortalecer, porque a fé não

pode estar em emoções e sim nas promessas de Deus.

Não tenha medo. Creia na palavra...

Enfrenta os problemas, reconstrua e comece a olhar para o futuro.

Acredite em você, você precisa prosseguir, continuar.

Você é quem você imagina ser, acredite no seu potencial.

Use de autoridade, em você há poder para colocar por terra o

inimigo, que quer te ver derrotado(a)

Não se preocupe, Deus vai levantar uma fortaleza para lhe proteger.

Diga sempre que você é um projeto de Deus.

E todo o projeto que Ele fez, Ele fez p/dar certo.

Acredite, você pode, você consegue em nome de Jesus!

Tudo é possível ao que crê Mc 9.23b
Recados recebido no orkut

3 comentários:

  1. "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.8-9

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vocé consegue......
    Irmão estou no estado de cansaço,tristeza é fraqueza causado por injustiça e perseguição maldosa por pessoas certamente fora da lei.por favor,ore por mi,meu filho de trés anos e meu esposa.Por gravidade deste problema eu grito S.O.S!preciso de apoio dos irmãos pois eu estou até ficando doente sem saber aonde pedir ajuda e como!!Manuel

    ResponderExcluir
  3. Estou numa batalha tremenda,meu esposo saiu de casa e disse que ñ vai mais voltar,tenho uma filha de cinco anos,peço-lhe uma corrente de oração..pois ele está totalmente envolvido por espíritos malígnos.

    ResponderExcluir