quinta-feira, 25 de junho de 2009

NÃO DESISTA... SUA VITÓRIA VAI CHEGAR

Por maior que seja o cansaço não podemos desistir. Ao passar do tempo vamos nos deparando com o sentimento de desânimo e com a terrível
vontade de desistir. Quantos estão desistindo de sua família, por não ver soluções que amenizem os problemas? Quantos estão desistindo de sua fé, por achar que estão pedindo de mais e recebendo tão pouco?

Quantos estão desistindo de Deus, talvez por não conseguir um relacionamento íntimo e verdadeiro?
Quantos estão desistindo de si mesmo, por não suportar a dificuldades e por não querer mais lutar?
Irmãos, Sei das grandes provações que estamos vivendo nos dias de hoje, das grandes muralhas que encontramos em nossas famílias, em nossos relacionamentos e das grandes tentações que enfrentamos em nossa fé e em nossas vidas.
Uma coisa posso dizer com toda certeza:
NÃO É DESISTINDO QUE SE ALCANÇAREMOS VITÓRIA
Não desista!
Não recue!
Ainda é tempo!
Vai valer apena!
Todo esforço tem o eu mereciento!
Vamos nos esforçar para salvar a nossa família.
Vamos nos esforçar para abrasar a nossa fé.
Vamos nos esforçar para não deixar de acreditar que Deus em todo o tempo ao nosso lado está.
Não desista, sua vitória vai chegar!
Vagne Bittencourt
Deus vos abençoe!
Recebido do Pb Natalino
http://br.groups.yahoo.com/group/grupo_jerusalem/

2 comentários:

  1. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, Deus tem algo grandioso na tua vida!!!

    ResponderExcluir