sexta-feira, 19 de junho de 2009

Decisão



Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Mt 6.24

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;Dt 30.15

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Dt 30.19

Não importa a situação em que você se encontre ( vícios, drogas...)

Jesus te chama!!!!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt 11.28-30

Jesus Disse:

O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Jo 6.37b

Faça a melhor escolha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário