segunda-feira, 12 de julho de 2010

A vitória chegou


Eu os remirei da violência do inferno e os resgatarei da morte; onde estão, ó morte as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua perdição? O arrependimento será escondido de meus olhos. (Oséias 13.14)

Parece que o inferno se levantou contra nós, que todos os problemas do mundo de uma hora para outra resolveu vir sobre nós, que tudo esta contra nós, que nada dá certo, só problemas e mais problemas; são doenças, dívidas, os cobradores estãos na porta, os filhos estão fazendo coisas erradas e não mais querem ouvir os nossos conselhos, o vício está imperando, o desemprego, a separação parece eminente, brigas, confusões ,mal entendidos, tudo está dando errado, o desespero esta tomando conta? Então pare, e escute o que Deus esta falando com você agora. Creia ele esta falando é com você mesmo, esta mensagem é sua creia, pois a sua resposta é esta.

Deus esta falando, que esta remindo, esta nos resgatando desta violência do inferno, de todo mal que temos vivido, de tudo que temos passado e desafia. Veja que ele pergunta ao inimigo onde ó morte está as tuas pragas? Ou seja, esta doença esta sendo curada, este mal esta sendo derrotado, esta peste, tudo estava ao contrario o médico tinha desenganado? Mas Jesus diz: onde está o seu poder ó morte? Onde está ó inferno a sua força, sua assolação? Que tirava a paz, o sossego, e a tranqüilidade, onde está à perturbação, Deus afirma que esta nos resgatando, que está trazendo-nos para um lugar de paz, que esta luta chegou ao fim, porque ele já derrubou o inimigo. “E vi descer do céu um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e amarrou por mil anos”. (Apocalipse 20.1,2) Saiba que o inimigo já foi derrotado devemos tomar posse da nossa vitória, pois a nossa luta acabou agora tudo o que antes estava dando errado dará certo.

As bênçãos já nos pertencem, aquele sofrimento é passado, somos novas criaturas em Cristo Jesus , portanto merecedores das bênçãos que nos foram designadas. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1.3) Ou seja, já fomos abençoados então levantemos e tomamos posse, Deus esta desafiando o inimigo a tentar novamente a nos atormentar, portanto nada,digo,nada poderá tirar a nossa paz, pois Deus esta conosco. “E, Deus limpará de seus olhos toda lagrima e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse. 21.4) Leia e pratique a Bíblia.
Que Deus o abençoe.
Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário