segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lembrai-vos


Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não Há outro Deus, não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o principio e, desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. (Isaias 46.9,10)

Durante todo o tempo Deus nos lembra quem é, mostrando-nos a nossa pequenez e dependência total. Nos conduz ao passado através da sua palavra e mostra-nos as maravilhas, os milagres, as revelações das coisas futuras e faz com que entendamos que somente Ele tem poder para mudar e transformar as nossas vidas. Somente Ele poderá mudar o nosso futuro para melhor mas precisamos nos render aos seus pés , nos comprometermos com a palavra e aceitarmos os Seus mandamentos.
Devemos entender que só existe um Deus, que somente Ele poderá nos salvar e não existe Pedro, João, Maria, ou qualquer outro santo ou entidades. Não existem igrejas, padres ou pastores que podem nos salvar e nos libertar, fazendo com que as bênçãos prometidas venham até nós. Só existe um Deus. Ele nos manda ler a Bíblia, meditar em tudo e praticá-la. Devemos obedecer, mesmo não sendo essa a nossa vontade.
Não podemos servir a Deus como quando vamos a um restaurante e escolhemos o que queremos comer, escolhendo somente aquilo que é bom. Com Deus nós devemos simplesmente obedecer a Sua palavra mesmo quando ela é contrária a nossa vontade carnal. A partir do momento em que agirmos assim, seremos abençoados tremendamente e não precisaremos correr atrás das bençãos. ("E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus". Deuteronômio 28.2) .
Que Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário