terça-feira, 6 de julho de 2010

Promessas!


Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos Is 57.15
Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Is 46.9-10
Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão meu amigo?
Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu {és} o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão.
Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como cousa que não é nada os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo.Is 41.8-13
As {coisas} que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus Lc 18.27
E agindo Deus quem impedira? Is. 43.13b
Porque eu, o Senhor, não mudo; Malaquias 3:6a
Porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.Jeremias 1:12b
Jesus Cristo {é} o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.
Hebreus 13:8
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Apocalipse 3:11
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:23
Eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.
Mateus 28:20b

Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo {seja} com vós todos. Amém.
2 Coríntios 13:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário