domingo, 25 de julho de 2010

Aplicar a Palavra


E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2)
Se lermos e praticarmos a palavra de Deus, se colocarmos em ação os seus mandamentos, nada poderá nos abalar; por exemplo, com referências às enfermidades; se buscarmos entender o que a Bíblia fala, e se aplicarmos nas nossas vidas, não terá o porque do sofrimento, da dor, de termos em nossas casas câncer, lepra, HIV, ou qualquer outra doença, isto é, se não concordarmos com este mundo; se todos dizem que existe a enfermidade, e que a mesma não tem cura, a Bíblia nos fala que Jesus já levou nossas enfermidades; se as igrejas dizem que devemos orar para o mal sair, a Bíblia diz que devemos expulsar o mal em nome de Jesus, e não mais orar pedindo para ele curar, pois isto ele já fez.
“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” (1 Pedro 1.24) Mas só teremos esta autoridade sobre o mal, sobre qualquer enfermidade, quando somos mortos para o pecado, quando buscamos andar no caminho do Senhor, quando entendemos tão grande é o amor de Deus. Devemos renovar o nosso entendimento, devemos nos transformar pelo entendimento da palavra de Deus e nos santificar, tirar todos os pecados das nossas vidas, tudo o que é contrario à palavra, pedir perdão, e na presença do senhor mandar, determinar, exigir que o mal vá embora em nome de Jesus.
“E Estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas, pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” (Marcos 16.17,18) Estes sinais devem seguir a todos os que crêem e praticam a palavra do Senhor. Devemos renovar o entendimento para descobrir que Deus já nos deu tudo, já nos libertou, e se estamos presos, e em sofrimentos, é pelos nossos pecados, preguiça e falta de fé. “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5.15) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.

Um comentário:

  1. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."*♥*´¯`*Néa Artes Crochê®*´¯`*♥*Maravilha , é a palavra , do Senhor.

    ResponderExcluir