sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Transformação


Porque te esquecerás dos trabalhos e te lembrarás deles como das águas que já passaram. (Jó 11.16)
Quando reconhecemos em Deus a nossa salvação, a nossa força, e voltamos para Ele e entregamos a nossa vida, a nossa família, e tudo o que nos pertence, então por pior que seja a situação que estivermos passando, isto independente da natureza do problema, logo teremos solução, e dentro de muito pouco tempo, não lembraremos mais dos trabalhos, aflições, e dificuldades que passamos, porque o Senhor transformará tristezas em alegrias, enfermidades em saúde, misérias em prosperidade e abundância, separações em união, ódio em amor, tudo muda e passamos a viver de uma forma abundante.
"E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça."(Marcos 4.9) Mas isto só pode acontecer quando verdadeiramente entregamos as nossas vidas nas mãos Dele, o que infelizmente poucos estão fazendo, porque na maioria, estão sendo religiosos, e freqüentadores de igrejas, fazedores de campanhas e promessas, pessoas que falam e proclamam o Nome de Deus, mas praticam os ensinamentos e preceitos de homens, pessoas que tentam comprar a benção, achando que só por ofertar na igreja ou dizimar já as tornam dignas de receber as bênçãos e as tornares imunes ao mal; pessoas que escolhem quais os mandamentos devem cumprir, ou seja, só serve o que lhe é conveniente; pessoas maldosas que não sabem o que é realmente o perdão, pois escolhem o que devem perdoar. “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15.8,9).
"Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para a perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro."(atos 8.20) Vivemos uma igreja que prega uma prosperidade que não se encontra na Bíblia, e um povo preguiçoso que não lêem a palavra de Deus, possivelmente para não descobrir a vontade de Dele, preferem viver na ignorância. Devemos agir de forma contrária, porque se queremos resolver os nossos problemas de uma vez por todas, a tal ponto que só lembraremos deles como águas passadas, devemos conhecer e praticar a Palavra de Deus, devemos entregar a nossa vida à Ele, e dizer não só de boca , mas de coração, a minha vida é tua Senhor. Que Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Oi Guilherme, maravilhosa msg.
    Gostei muito. O Blog tá perfeito...
    Obrigado
    Iveth

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,que otima reflexção para quem ainda não conhece a palavra e não entregou sua vida ao Senhor. A paz...

    ResponderExcluir