sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando o buscamos verdadeiramente


Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. (1 coríntios 6.17)
Quando buscamos verdadeiramente, em oração, a presença do Senhor, quando procuramos nos santificar, quando queremos comunhão, intimidades com Ele, nos desviando do mal, dos pecados e de tudo aquilo que é contrario a sua palavra, aí então passamos a ser um com o Senhor, passamos a existir Nele e Ele em nós, e desfrutamos do melhor, de paz, alegria e abundância, passamos a ter e viver o melhor. Entretanto, se desviamos dos seus mandamentos, e passamos a viver nos pecados, então estaremos nos ajuntando em espírito com o inimigo, com o diabo, e por tal merecedor de maldição, afinal é só o que ele tem para dar.
"Eis que hoje eu ponho diante de vós a benção e a maldição: a benção, quando ouvirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos mando." (Deuteronômio 11.26,27). A escolha é nossa, como devemos viver, se estamos vivendo sem paz, em tribulação, não devemos questionar a Deus, questione cada um a si próprio, vejamos como estamos vivendo, examine pois o homem a si próprio, com quem estamos ajuntando, se com Deus ou com o diabo. Vamos fugir dos pecados, e buscar a intimidade com Deus.

“A benção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores."(Provérbios 10.22) Vamos abandonar todas as práticas mundanas e vir e servir ao Senhor, vamos nos ajuntar em espírito com Ele, vamos desfrutar de todo o poder que emana do seu trono."Posso todas as coisas naquele que me fortalece."(filipenses 4.13) Quando nos juntamos à Ele, somos ricos em tudo, e sem sofrimentos. Nada nos é impossível. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário