domingo, 8 de agosto de 2010

Reencarnação


Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro e a ressurreição dos mortos nem hão de casar nem de ser dados em casamento; porque já não podem mais morrer, pois são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição. (Lucas 20.35,36)
Jesus deixa bem claro, que após deixarmos esta carne, morrermos, se somos salvos, iremos para a Glória, para junto do nosso Senhor, e se não somos, iremos para a morte eterna, o sofrimento eterno, e em ambos os casos, não existirá prolongamento de relacionamento, ou laços familiares, como muitos querem fazer crer, porque quando morrermos aqui nesta terra, morreremos para as coisas deste mundo, isto em todos os sentidos, indo para Jesus, desfrutaremos de toda a Glória, e não teremos qualquer pensamento em relação ao que deixamos de fazer, pois quem tem este sentimento de algo inacabado, que deixou de fazer, alguém que deixou de salvar, de socorrer, ou qualquer remorso, com certeza esta pessoa não estará com Jesus, e sim no sofrimento eterno; eterno porque jamais poderá sair, e não existe a menor chance de reencarnar como algumas pessoas falam pois, só morremos uma vez.
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso, o Juízo” (Hebreus 9.27) Ou seja, depois que morrer, não adianta rezar, orar, acender vê-la, fazer cultos, missa ou que quer que seja, poderá mudar o destino do falecido, nada que fizermos aqui poderá fazer com que se salve, pois se morreu no pecado, fatalmente irá para morte eterna, e se era salvo, são agora iguais a anjos e, portanto, não necessita de nenhuma intercessão nossa, mesmo porque nada vale. Portanto, devemos agora, mudar os nossos caminhos, e andarmos na palavra do Senhor, pois não sabemos a hora que seremos chamados,e é o nosso dever também, divulgar as verdades do Senhor, para evitar que pessoas morram no pecado, e vão para morte eterna, pois cada uma que for, alguém será responsabilizado por não ter tentado salvá-la.
“Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.”(Ezequiel 3.18) Nós somos responsáveis agora pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, colegas, e todos os que temos a oportunidade de falar do amor de Deus e da salvação, e se não o fazemos, estamos errando, pecando, e depois não adianta tentarmos mudar o destino dos mortos, pois é impossível.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário