domingo, 15 de agosto de 2010

Devemos tomar atitudes


Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso;por causa da corrupção que destrói, sim, que destrói grandemente.(Miquéias 2.10)
Devemos nos levantar e caminhar em direção aos mandamentos e as promessas de Deus; sairmos deste marasmos, sairmos das derrotas, sofrimentos e desespero, porque a nossa promessa é de uma terra que emana leite e mel, e se não estamos vivendo de posse desta abundância , então ainda não chegamos, ou estamos no lugar errado ou no caminho errado, e assim sendo, devemos nos levantar, caminhar e lutar, porque Lá é o nosso destino. Devemos sair, isto para que a maldade, preguiça e toda ação do inimigo não nos destrua, pois ele veio para matar, roubar e destruir os nossos sonhos e projetos, a nossa esperança, mas quando perseveramos no senhor, ele não tem poder sobre nós.
"Então, disse o Senhor a Moises: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem.” (êxodo 14.15) É imperativo, não devemos mais clamar, devemos tomar atitudes, devemos agir contra o pecado, a vontade desenfreada da carne,contra a doença, a miséria, a perturbação, separação, vícios, dívidas, enfim qualquer que seja o mal, devemos em nome de Jesus, mandar tudo isso embora, exigir a saída do mal, devemos praticar a palavra, cumprir o que já nos foi mandado fazer. Não é hora de ficar pedindo para Deus nos livrar do mal, pois isto Ele já fez. Agora é a nossa hora de fazermos a nossa parte.
"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (efésios 1.3) Ou seja, já fomos abençoados, porém o inimigo não está deixando ver, que já fomos curados e libertos, o diabo corrompe o nosso entendimento; mas vamos dar um basta, vamos caminhar, pois não é este o nossos lugar, vamos sair e ir de encontro ao nosso Deus, as nossas bênçãos.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

6 comentários:

  1. Abençoado o seu blog...
    Que Deus cada dia mais possa se fazer presente
    na sua vida...
    Querendo faz uma visita lá no meu
    www.loucuraemusica.blogspot.com
    fica na paz !!!

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo devemos sempre marchar em busca dos sonhos e planos que Ele mesmo colcou em nosso coração... Pois Ele realiza em nós tanto o querer quanto o realizar...

    Muito bom o site... ja estou seguindo e voltarei mais vezes para ler mais...

    Na fé,

    Diego Oliveira - Uma Visão da Verdade, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão Guilherme! A paz!

    Gostei muito deste texto. Falou de maneira rica ao meu coração. Realmente, devemos estar atentos para não deixar com que coisas que o Inimigo coloca para nos distrair tirem o nosso foco que é Jesus. Devemos sempre lembrar que o diabo quer é roubar, matar e destruir, e então para isto ele lança das astúcias dele, sempre com a finalidade de fazer com que percamos o nosso foco, que deve ser o de buscar a Deus, o de estarmos cada vez mais perto de Jesus, buscando conhecimento e sabedoria para aproveitarmos as oportunidades de pregar a Salvação aos que precisam.

    Estou sem o Speedy, irmão, só com internet discada, por isto estava devendo uma visita ao seu blog já tem um tempinho, desde que você deixou comentário no meu blog quando eu postei sobre o livro lançado pela Editora Naós, lembra-se? Eu não me esqueci não, viu, irmão, é que nos mudamos para a nossa casa e aqui no bairro ainda não tem disponível o Speedy. Mas agora, mesmo com a discada, estou aqui e gostei muito do texto. Muito obrigada por sempre se lembrar de mim. Graças a Deus que, mesmo sendo devagar para abrir páginas, eu posso ver os blogs dos irmãos, atualizar o meu blog, pena que para ver videos do Youtube não é muito bom, cansa esperar carregar, mas tá bom, tudo no seu tempo.

    Fique com Deus, irmão, você e sua família!

    Em Cristo,

    Claudia Sunshine (Claudia Paiva)
    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saudações amigo...
    Que Deus sempre o abençõe.
    Que suas postagens sejam sempre umaa benção na vida das pessoas como tem sido na minha vida.

    Fraternalmente,

    Hudson

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor Jesus!!
    Deus abençoe muito boa essa postagem! Parabéns!!
    Fik na paz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Guilherme,
    Quero te parabenizar pelo Blog e pelas suas postagens. Já me tornei um seguidor.
    Quero aproveitar para te convidar a visitar e o meu Blog Teologia Inteligente e, se desejar, também segui-lo.
    Ah, e não deixe de comentar nossa última postagem; é só clicar aqui.
    Juntos somos mais eficazes na proclamação do Evangelho !!!
    Te espero lá...
    Soli Deo Gloria !!!!

    ResponderExcluir