quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará


O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. (provérbios 8. 13)

Todas as vezes que erramos conscientes, ou seja, perseveramos nos erros, nos pecados e transgressões, com certeza estamos caminhando a passos largos com destino a morte, e ao sofrimento eterno; morte espiritual e física, onde ninguém poderá nos salvar a não ser Jesus, e isto só pode acontecer com o nosso consentimento, com a nossa vontade, temos que desejar sermos livres, e libertos do mal; devemos ir à ele confessar os nossos erros e pecados e não mais errar, romper-se com tudo o que esta contrário à palavra do Senhor, ser forte e não aceitar o convite do inimigo para continuar nas práticas erradas.

Quem é adúltero, fornicador, desonesto, fofoqueiro, maldizente, ou que comete qualquer outra prática errada, tem que tomar a decisão de não mais errar, não mais praticar. “A lei e os Profetas duraram até João; desde então, é anunciado o Reino de Deus, e todo homem emprega força para entrar nele” (Lucas 16.16), em outras palavras, devemos ser violentos contra as nossas vontades, contra todas as práticas contrárias à santa palavra. Se quisermos ser abençoados, e ter compromissos com a vida, temos que tomar uma decisão, temos que dar o primeiro passo, pois para que Jesus possa agir nas nossas vidas, temos que aceitá-lo e desejá-lo de todo o coração. Temos que querer mudanças.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo.” (apocalipse 3.20) Então devemos reconhecer os nossos erros e confessá-los e deixá-los de uma vez por todas e pedir a Jesus para cuidar e nos dar forças, e tenha certeza que encontraremos misericórdias, graças e muitas bênçãos.
Que Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Amei o Blog, bonoto, bem escrito. Abençoador...
    Demais...
    Obrigado..
    Iveth

    ResponderExcluir
  2. luciane Aparecida pelin23 de abril de 2013 15:55

    Perfeito
    muito grata por esse blog.

    ResponderExcluir