segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deus do impossivel


Mas Ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lucas 18.27)
Todos nós, homens e mulheres, somos falhos e passíveis de erros; isto independente de quão fortes ou honrados sejamos, mas somos seres humanos, então somos iguais, e podemos errar e falhar, por mais que vigiemos. Mas existe um que não falha, não erra, e tudo pode, e quando estamos juntos com Ele, também podemos, estamos falando de Deus é claro, e quando estamos vivendo a sua palavra verdadeiramente, também nos transformamos em invencíveis, ou seja, teremos o poder Dele refletindo em nós, e podemos agir em qualquer situação em nome de Jesus, e somos mais que vitoriosos.
"Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor."(2corintios.18) Portando não importa a natureza dos nossos problemas e dificuldades, o que importa e se a solução por nós buscada, está de acordo com a palavra, e se estamos em comunhão com o Senhor, pois se assim é, então podemos em oração entrar na presença de Deus e pedir a solução do problema, podemos mandar o mal embora e ele vai sair, pois para Deus nada é impossível.
Este poder já nos foi dado, o de agirmos como Jesus agiu. "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o pai."(João 14.12) Então não existe nada impossível para nós quando andamos com Jesus, e praticamos os seus mandamentos. Portanto, aí agora, ore, e mande o mal embora, o que parecia impossível, e ele vai sair em nome de Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te Abençoe.
Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário