sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O tempo do Milagre acontecer


E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. (Atos 1.7)

Muitas das vezes recebemos uma mensagem, uma revelação do Senhor através de um servo, um profeta de Deus, ou através de uma pregação, da leitura da palavra, e entendemos que aquela promessa é para nós, na hora acreditamos, porém o tempo passa e a benção não chega. Entendemos que Deus já disse que iria nos curar, ou um parente, mas a pessoa continua enferma, na falência, nas dívidas, desemprego, na separação, nos vícios, na revolta, na prisão, e o que entendemos que o Senhor nos falou parece que não tem mais valor, pois não vimos acontecer. Mas o principal que temos que saber é que o tempo é de Deus, e creia que o que Deus falou irá acontecer você não entendeu mal não, a profecia é para você, e vai se realizar, porém é no tempo do Senhor, não cabe a nós questionar o tempo, ou o momento, e sim simplesmente crer e continuar praticando a sua palavra, pois quando você menos esperar o milagre acontece, as portas se abrem, a cura chega e a vida sentimental é restaurada. Entretanto é necessário crer e viver no aguardo do cumprimento da promessa.

“Mas recebereis a virtude do Espírito santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1.8) Aquela revelação, aquela profecia, aquilo que você entendeu que Deus falou com você vai acontecer, pois quem colocou esta certeza no seu coração foi o Espírito Santo, quem colocou esta palavra na boca do profeta, do pregador foi Deus, e foi endereçada a você; portanto com certeza irá acontecer no tempo certo, e este milagre que aos olhos de todos parece impossível de acontecer não somente acontecerá como servirá para testemunhar para seus amigos, parentes, inimigos, pelo seu bairro, sua cidade, e por toda a parte e inclusive pessoas e lugares que não conhecemos saberão do milagre, que nos aconteceu; e através deste milagre muitas, e muitas pessoas se converterão ao Senhor, muitas almas serão salvas, muitas pessoas experimentarão o poder de Deus em suas vidas; com o seu testemunho você será um pregador deste Evangelho de poder.

“E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperasse a promessa do pai, que (disse ele) de mim ouvistes.” (Atos 1.4) Jerusalém quer dizer casa de paz, ou seja, a paz que tivemos quando recebemos a mensagem, a profecia, devemos mantê-la pelo tempo que for; esperarmos com a certeza que se cumprirá, não cabe a nós sabermos o tempo, mas temos que saber que vai acontecer. Da mesma forma que Deus visitou a Israel.(povo de Deus) “E o povo creu; e ouviram que o Senhor visitava aos filhos de Israel e que via a sua aflição; e inclinaram-se e adoraram.” (Êxodo 4.31) Deus já viu as nossas aflições e já determinou o nosso milagre, isto por amor ao seu nome, e seremos testemunhas do milagre por lugares desconhecidos, mas é necessário permanecer na casa de paz, na presença do Senhor cumprindo os seus mandamentos e o adorando com a boca, coração e nossos atos. A sua benção, seu milagre já foi determinado.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Lindíssima mensagem.E Deus ajude com que essas pessoas desaparecidas sejam encontradas todos bem!

    ResponderExcluir