quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quem é voce?


Porque não Há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto(Lucas 6,43)

Atualmente temos visto muitas pessoas que se dizem Cristãos, Evangélicos, procederem até pior do que os ímpios, ou daqueles que se dizem ateus, uma vez que encontramos estes supostos cristãos nos piores lugares, nos bordeis da vida, nas desonestidades, adultério, fornicação, ranzinza, violentos, brigões, aproveitadores, mau caráter, enfim, agindo de uma forma que não conseguimos entender. Mas vão as igrejas se possível todos os dias, gostam de ir a casa das pessoas orar, e oferecer conselhos, ou melhor dar palpites. Aconselha sobre os filhos e casamento dos outros enquanto na sua própria casa os filhos estão na perdição, nos vícios, o marido, a mulher estão com amantes, o casamento esta acabando, e a pessoa se diz que esta fazendo a obra; mas não faz a obra na sua própria casa. Fala de cura e libertação quando a sua família vive enferma e aprisionada nas mãos do mal e do inferno. Supostos profetas que revelam, mas não conseguem expulsar o mal, pessoas que gostam de revelar feitiços, macumbas, porem não quebra as maldiçoes.

“E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?”(Lucas 6.46) São pessoas que vivem falando o nome de Deus, se dizem ter intimidades com Deus, mas na verdade são servos do diabo, são pessoas que estão roubando, e traindo e falam ainda o nome de Deus; como os deputados ladrões em Brasília, que após receberem dinheiro de corrupção oraram de mãos dadas agradecendo o produto do furto. São estes tipos de Cristãos que dão um péssimo testemunho e fazem com que muitos se desviam do caminho do Senhor, são estes que os filhos não querem servir o mesmo deus dos Pais, pois os conhecem na intimidade e o comportamento dos mesmos; sabem que pregam uma coisa e vive outra. Servir e amar a Deus é guardar os mandamentos e preceitos, e agir seguindo a cartilha que é a nossa Bíblia, é falarmos de cura vivendo a cura, e falar de prosperidade vivendo a mesma, e apresentar Deus através da nossa vida e do nosso comportamento.

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21) Devemos aprender a ser Cristãos verdadeiros, aprender a viver de acordo com a palavra do Senhor, aprender a viver, a pregar o que vivemos, falar de fé estando vivendo na fé. Convertermos-nos antes de tentarmos converter os outros, salvar o nosso casamento antes de tentar salvar o dos outros, salvar a nossa família, nossa casa antes de tentar salvar a dos outros, pregar para nós mesmos antes de pregar para os outros. Devemos ser verdadeiros e sempre dar bons testemunhos, pois às vezes um bom testemunho vale mais do que horas de pregação. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7.21,23) Leia e pratique a Bíblia.Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário