quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Alcançar Vitórias



Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. (Isaias 35.4)


Não devemos nos inquietar, ficarmos turbados com nada que venha acontecer em nossas vidas, por pior que possa parecer mesmo que pareça impossível aos nossos olhos, mesmo que seja um diagnostico médico afirmando que a enfermidade não tem cura, ou que o marido, esposa, disse que não tem mais jeito, que não tem mais amor e sim ódio, ou que os filhos estão nas drogas, vícios, ou a dívida é muito grande e se tornou impagável, ou o desemprego está à porta, a falência; não importa, não turve os vossos corações, primeiro porque nada irá resolver, nervosíssimo, raiva , desespero, aflição nunca foi a solução. Devemos animar-nos e irmos à presença do Senhor e apresentar a nossa causa e clamar de uma forma incansável por solução.
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” (filipenses 4.6,7) Ou seja, quando nos abater qualquer mal devemos entrar na presença de Deus, e expormos o nosso problema com bastante clareza, pedirmos perdão se estamos andando contrários a sua palavra, e tendo a certeza que logo após, sentiremos a paz, e teremos tranqüilidade para enxergarmos a solução que o Senhor nos mostrará, e poderemos lutar e alcançar a nossa vitória.
" Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa."( 2 crônicas 15.7)Temos que crer que o nosso Deus é quem vai nos recompensar, e com certeza absoluta a nossa salvação esta em Jesus, portanto devemos nos esforçar e por mais difícil que seja a batalha, lute, ore, busque ao Senhor, confie em Deus, pois este não falha, qualquer ser humano é falho, ele não; e disse que irá nos salvar e seremos recompensados; Creia, Deus é conosco, pratique a palavra e sejam vitoriosos em nome de Jesus. Não saia da revelação da palavra de Deus por nada, por mais que ofereça vantagens, pois isto é estratégia do inimigo para abater nos logo à frente.

Leia e pratique a Biblia. Que Deus te abençoe.

Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário