quinta-feira, 18 de março de 2010

Mude-se


Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. (João 12.48)
Temos visto muitas pessoas hoje em dia, cantando louvores em toda parte, inclusive em bares, enquanto tomam bebidas alcoólicas, e jogam sinuca, ou em festas, onde se consome drogas, e ao mesmo tempo cantam louvores, e uns chegam a profetizar, nos desvairo da loucura, ocasionado pelas drogas; e são unânimes, em falar que amam a Deus, e dizem saberem serem amados, e acham que Deus não se importa como eles estão vivendo, que é normal; entretanto, não param para buscar realmente conhecer a vontade do Senhor, exatamente por saber, que seriam recriminados nas suas obras, e na forma como vivem, preferem se enganarem e enganar, e muitas das vezes, essas pessoas, freqüentam igrejas, que se denominam Cristãs, onde os pastores, líderes, não pregam santidade, não pregam a obediência a palavra de Deus, estão preocupados em encher as igrejas, e acabam formando falsos crentes.
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21) Devemos saber que quem ama a Deus, é quem respeita os seus mandamentos, é quem é fiel a palavra, é quem tem a vida pautada nas ordenanças do Senhor, e não vivem desordenadamente, e não dá maus exemplos como hoje se vê; atualmente é normal vermos carros com adesivos, com dizeres de igrejas, em motéis, em bares, em lugares que sabemos onde acontecem coisas erradas, envolvidos em confusões, e motoristas xingando e brigando no trânsito, e depois, têm a “cara de pau” de afirmarem que são crentes; mas o que na verdade acontece, é que são simples freqüentadores de uma igreja.
“Hipócritas, bem profetizou Isaias a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.” (Mateus 15.9) Em outras palavras, devemos aceitar Jesus, e aceitar a Jesus, é aceitar a sua palavra, é colocá-la em prática, e não se desviar, é honrar o Senhor com as nossas atitudes, pois todos seremos julgados pela palavra. Se não a praticamos, com certeza seremos condenados; devemos buscar nossas bênçãos, nossa vida em abundância e vida eterna, e só encontraremos se praticarmos a palavra. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Pr. Henrique

Um comentário:

  1. Pastor Guilherme por favor ore por mim para que eu alcance uma bênção financeira pois eu e minha fam´lia estamos piores que a família de JÓ !
    Meu e-mail é: carlsonripoll2009@hotmail.com
    Desde já fico-lhe eternamente agradecido !!
    Obrigado. Carlson Ripoll Gomes
    Servo do Deus Altíssimo
    19/03/2010

    ResponderExcluir