sexta-feira, 26 de março de 2010

Espere!


Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o porque certamente virá, não tardará.(Habacuque 2.3)
Quando Deus, através da sua palavra, nos falou na igreja, usou um mensageiro, uma irmã, irmão, uma mensagem, a pregação, leitura da Bíblia, ou outra maneira de nos dizer, que seríamos abençoados, curados, e salvaríamos as nossas famílias, que restauraria o casamento, que estava preparando aquela pessoa com quem iríamos casar, que teríamos um emprego decente, que pagaríamos as nossas contas, que teríamos a nossa empresa, que não iríamos falir, que nossos filhos seriam uma benção, creia, o Senhor disse, então acontecerá, não podemos duvidar do profeta, e pensar que foi erro, engano, ou uma confusão, porque depois disto as coisas só pioraram. Saiba que o Senhor, o nosso Deus, o Deus de Israel, o único Deus, está neste momento confirmando o que já nos falou que a sua benção vai chegar, mas espere, pois é no tempo Dele, não no seu, ou meu, mas no Dele.
“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria? Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não posso revogar.” (números 23.19,20) Somente devemos esperar, aguardar, pois vai acontecer; esta mensagem é para você que está duvidando, saiba que o nosso Deus confirma neste momento, que a sua benção chegará, mas temos que perseverar. Veja agora o que o Espírito Santo está testificando no seu coração, veja o que ele está fazendo você lembrar; peça perdão agora ao Senhor, e diga que você vai tomar posse das bênçãos, elas são suas, diga que você o ama, saiba que ele não esqueceu de você, mas você sabe onde pecou, porque Ele está te mostrando agora.
“Então, o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. ”(Habacuque 2.2) A benção será maior do que o seu pedido, é tão grande o que vem para você, que todos verão e saberão que foi o Senhor que operou na sua casa. Não desista, a luta está maior, mas está chegando a salvação e você sabe disto, pois neste momento, o Senhor está enchendo o seu coração. Glória a Deus. E como recebi a incumbência de abençoar, estou abençoando. Em nome de Jesus.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário