domingo, 14 de fevereiro de 2010

Provai e vede que o Senhor é bom!


Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que nele confia (Salmos 34.8)
Falar do amor de Deus, todos falam, porém conhecer o amor dele poucos conhece. Na verdade são realmente poucos os que já experimentaram o amor do Senhor em suas próprias vidas, conhecem por ouvir dizer, ou por ler; mas por falta de fé, ainda não se deram a oportunidade, não permitiram que Deus os amasse e os socorresse, curasse, prosperasse e os libertasse, isto porque somos hipócritas, pois falamos de Deus, e do seu amor, do seu poder, mas não o deixamos agir nas nossas vidas, quando as lutas, e as dificuldades vêm, procuramos resolver do nosso jeito, e ainda, na verdade buscamos desculpas para falar e agirmos desta forma.
“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.”(Provérbios 3.5) Quando fala-se em provar a Deus, é largar o que estamos fazendo, por mais lucrativo que seja, por mais alegrias que nos traga, ou solução imediata, mas que é contrária a palavra de Deus, é irmos agir de acordo com os seus mandamentos, sabendo que Ele é quem vai suprir todas as nossas necessidades; é confiar por mais que a situação pareça contrária, por mais que a situação ao nossos olhos tenha piorado, mantermo-nos firmes sabendo que Deus vai entrar com a solução por amor a seu nome.
“Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus que ressuscita os mortos”. (2 Corintios1.9) Deus só poderá nos provar o seu amor, se o permitirmos, se deixarmos Ele agir, portanto devemos abandonar qualquer que seja as práticas contrárias à sua palavra e confiar Nele, e veremos o milagre, a cura ,prosperidade, a solução, e tudo o que estiver morto na sua vida vai ressuscitar. Prove que você ama a Deus e se ama. Entrega os seus caminhos a Ele.
Leia a Bíblia e pratique.
Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário