sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não da pra negar, só Jesus é o caminho


Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga. Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. (João 12.42,43)

Muitas vezes deixamos de sermos abençoados, sermos curados, prósperos por sermos tímidos, medrosos, vergonhosos, por não termos coragem de declarar o nosso amor pelo Senhor, termos vergonha de confessar para os nossos amigos, patrões, sócios parentes que cremos e somos do Senhor, que já o aceitamos e que somos dele, preferimos nos omitir com medo das gozações, brincadeiras de escarnecer e das criticas, temos medo de sermos excluídos, temos vergonha de Jesus.
“Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus”. (Lucas 12.9) E não adianta falarmos ou pensar que Deus conhece os nossos pensamentos e que ele entenderá, pois ele não pode ir contra a sua própria palavra, a verdade e que se o negamos e porque não o amamos e conseqüentemente estamos impedindo de nos abençoar de nos curar; porque se sentimos vergonha dele, sentimos vergonha da suas bênçãos. “Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.”João 12.40)
Vamos assumir que somos de Jesus, vamos proclamar, e divulgar sempre a sua palavra; o nosso compromisso tem que ser com o criador do céu e da terra, e não com as criaturas, a única gloria que nos interessa é a gloria de Deus, vamos mostrar o nosso amor não só de boca, mas com atitudes.“ Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra. ”(Tito 1.16) Vamos declarar que somos de Jesus e vamos nos capacitar para toda boa obra e para a nossa cura.
Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir