sábado, 14 de novembro de 2009

Igreja anuncia o dia do fim do mundo


IGREJA ANUNCIA DIA DO FIM DO MUNDO
Arrebatamento acontecerá dia 21 de maio de 2011, informa panfleto
Por: Redação Creio
Não marque nada. O arrebatamento acontecerá dia 21 de maio de 2011 e o fim do mundo em outubro de 2011. É o que afirma e sugere um panfleto distribuído pelas ruas de São Paulo nesta primeira quinzena de julho. Assinado pela Family Rádio no Brasil com sede em Belo Horizonte o panfleto foi entregue por missionários na Praça da Sé irritou alguns evangélicos.
Com camisetas de identificação o panfleto informa a data de quando aconteceria o arrebatamento. Segundo o flyer a precisão tem como base Eclesiastes 8:5 “... o coração do sábio conhece o tempo e o julgamento”.
O texto usa ainda referencias de Daniel 12 e apresenta ainda o calendário histórico da bíblia na tentativa de justificar a questão. Para a Family Rádio em 2011 completará 7 mil anos depois do dilúvio e portanto Jesus estaria preparando sua volta. O texto argumenta referências em Gênesis 7:11 e Mateus 24.
Não é a primeira vez que entidades tentam marcar datas para a vinda de Jesus. Nos casos anteriores o resultado foi escabroso.O papel convida o cidadão mais curioso para acessar o site http://www.familyradio.com/ ou a igreja na Rua João Pinto, 25, Belo Horizonte.


Cuidado, olha só o que a Biblia nos adverte !!!

Mateus 24:11E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 25:13Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

Mateus 24:36Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
O importante é você estar peparado para quando ele vier!!!


Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.Mt 24.44

11 comentários:

  1. É vamos morrer e não vamos ver tudo...que coisa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Sabem dizer que nome tem esta igreja, a da "Family Radio"?
    ---Gracias.

    ResponderExcluir
  3. Certamente acontecerá. Devemos fazer como o povo de Nínive. Quem sabe Deus terá misericórdia de nós.

    Edelvio Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Na graça de Deus, outra voz anunciando o Arrebatamento, não existe fim do mundo, há colocações escatológicas erradas,embora sobre o Arrebatamento, eu tb informo sobre a Geração de 70 anos que condiz com 2011.
    Espero tb o Arrebatamento pra 2011, mas aguardo o aparecimento da Novilha Ruiva pra confirmar. Na paz de Cristo. Não passará esta geração...naell

    ResponderExcluir
  5. De acordo com pesquisas Bíblicas as datas estão corretas, não há qualquer erro. http://docs.google.com/View?id=dzxkmsq_85gz3tscf3

    ResponderExcluir
  6. nao devemos nos preocupar com o arrebatamento o importante é fazer-mos a nossa reconciliaçao com deus e pedir perdao de todos os nossos pecados e viver uma vida nova em cristo jesus, devemos estar prepardos quando chegar esse dia... paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. sim, esses irmaos realmente tem a verdade... e Deus quem os estam levantando para nos denunciar e avisar... vistamos-nos de pano de saco e clamemos por misericordia ao santo Deus da Biblia. As igrejas foram conrrompidas por Satanas e esses sao os santos de Deus para nossa vergonha e arrependimento

    ResponderExcluir
  8. então jesus não virá mais como ladrão,então não adiantou nada esta preparado,porque muitos agora vão se preparar agora para salvação.

    ResponderExcluir
  9. creio muito em deus e jesus mas não acredito o fim do mundo neste ano alias quem criou tudo foi deus então ele não iria destruir para recriar, na verdade o fim do mundo é em 2014 pois a terra sera sugada por um buraco negro chamado nuvem do caos.
    Mais informações: www.apolo11.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite!Vão falhar, pois não há tempo cabível para o cumprimento de outras profecias que acontecerá antes do Arrebatamento...Quem não sabe escatologia não se aventure...fim do mundo , que bobagem... muitos deixam mensagens sem pé nem cabeça uma verdadeira incompetência... naell

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Está chegando o dia....e vão falhar, pois a geração de Israel 70 anos vai até o final de 2011, mas pode tb falhar...Temos q aguardar as profecias referente ao 3º templo, a Novilha vermelha, a invasão de Gogue,os dez dedos ou reinos Daniel e Apocalipse...Será que uma geração tem 70 anos e está correta essa interpretação?...Temos q aguardar...as PROFECIAS BÍBLICAS. naell

    ResponderExcluir