terça-feira, 10 de novembro de 2009

A verdade Liberta II



Paz do Senhor irmãos (a), Deus nos tem escolhido e chamado para sermos Atalaia de Deus.

" A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma". Ez 33.7-9

Ao ser questionado quanto a adoração a ídolos, certa pessoa me falou, que não faz mal ter uma imagem, pois é para quando você passar por ela, você lembrar, pois seria como ter uma foto de um parente, avó, avó, etc.., que já não esta mais em nosso meio, mas ao olhar para ela você estará lembrado dela, matando saudades.
Mas lhe pergunto, quando você pega a foto de seu parente para matar saudades, para relembrar, você acende vela pra ela? você faz o sinal da cruz pra ela? você reza o terço pra ela? você se ajoelha em frente a foto?


2 Coríntios 4:3
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo 8.32


Salmos 113 Bíblia Ave Maria
11.
(3) Nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz.
12.
(4) Quanto a seus ídolos de ouro e prata, são eles simples obras da mão dos homens.
13.
(5) Têm boca, mas não falam, olhos e não podem ver,
14.
(6) têm ouvidos, mas não ouvem, nariz e não podem cheirar.
15.
(7) Têm mãos, mas não apalpam, pés e não podem andar, sua garganta não emite som algum.
16.
(8) Semelhantes a eles sejam os que os fabricam e quantos neles põem sua confiança.
17.
(9) Mas Israel, ao contrário, confia no Senhor: ele é o seu amparo e o seu escudo.


Isaias 42.8 Bíblia Ave Maria
Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra.

Isaias 44 9.11Bíblia Ave Maria
Os fabricantes de ídolos nada são e suas preciosas obras nada valem; para confusão deles, suas testemunhas não sabem ver nem compreender.
Aquele que quer modelar um deus, funde uma estátua que não servirá para nada.
Seus fiéis ficarão decepcionados e seus operários são apenas homens. Que todos se congreguem e compareçam. Ficarão assustados e decepcionados

Rm 1.25 Bíblia Ave Maria
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Apocalipse 22 Bíblia Ave Maria
13.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
14.
Felizes aqueles que lavam as suas vestes para ter direito à árvore da vida e poder entrar na cidade pelas portas.
15.
Fora os cães, os envenenadores, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira!
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.
Jesus esta Voltando!!!
Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário