quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Porta Malas

Aconteceu na cidade de Londrina-PR, uma cidade de 500 mil habitantes, um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no início do mês de setembro de 2004.
Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas“ com mais quatro jovens, entre eles um menor de idade de apenas 13 anos.
Os rapazes passaram em sua casa, chamaram a moça e, ao que tudo indica, estavam com o som do carro em alto volume, bebendo e já embriagados.


A mãe da moça, desesperada, acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:
- Deus acompanhe vocês...
Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a sua filha colocou a cabeça para fora do veículo e disse para sua mãe:
- Só se Ele for no porta-malas, porque aqui está lotado...




E saíram em alta velocidade.
Não demorou muito e o motorista perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste. Os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. E a polícia encontrou drogas e bebidas dentro do carro.
Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava destruído, mas apenas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram impressionados com o que viram:
Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou, apesar do impacto violento do carro contra o poste!


Cuidado com o que diz! Com Deus não se brinca! TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL,MAS SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL.
Amado leitor: SÓ DEUS TEM O PODER DE MUDAR SUA VIDA. Então, CONFIE NELE E PEÇA PARA ELE ESTAR EM SUA VIDA E EM SUAS DECISÕES”

Recebido de Rose G. Pereira
EVANGELISMO_ON-LINE@yahoogrupos.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário