domingo, 24 de maio de 2009

Não Temas!!!


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Is 41.10.13


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; Is 49 15.16a


Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14.27


Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mt 28.20b

Um comentário:

  1. Olá Guilherme!
    Que Deus lhe abençoe profundamente. Continue a semear a palavra de Deus, que é viva e eficaz.
    Como o Senhor é maravilhoso. O Senhor nos dá talentos e devemos usa-los e não enterra-los.
    Vamos viver Cristo a cada momento, ser prisioneiro dEle é fazer a vontade de Deus, é obedecer, é viver a verdade.
    Que Jesus lhe de forças para continuar a semear essa verdade, o amor verdadeiro atraves da palavra de Deus.
    A paz do Senhor,
    Adriana Yamaguchi
    Blog Ação e Poder.

    ResponderExcluir