segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não Desanime!



" Por que está abatida, ó minha alma? Por que te perturbas
dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei,
a ele, meu auxílio e Deus meu." - Sl. 42:5

O desânimo destroi a esperança, então naturalmente, o inimigo sempre
tenta nos desanimar. Sem esperança, desistimos, e é isso que o inimigo
quer que façamos. A Bíblia nos diz repetidamente para não ficarmos
desanimados nem desalentados. Deus sabe que não chegamos à
vitória se ficarmos desanimados, então Ele sempre nos encoraja
quando iniciamos um projeto, Deus nos quer animados.
Quando o desânimo ou condenação tentarem atingi-lo, examine
sua forma de pensar. Que tipos de pensamentos lhe têm vindoà mente?
Eles se parecem com Isso?
" Não vou conseguir, é muito dificil. Eu ´
sempre fracasso, é sempre a mesma coisa, nada jamais muda.
Estou cansada de tentar. Oro, mas parece que Deus não me ouve. Ele,
provavelmente, não responde às minhas orações porque está muito
desapontado com a minha maneira de agir."

Lembre-se: você se torna aquilo que você pensa. Tenha pensamentos desanimadores e ficará desanimado. Tenha pensamentos condenatórios e ficará debaixo de condenação. Mude sua maneira de pensar e seja liberto.Em vez de pensar negativamente, pense assim: " Bem, as coisas estão
indo meio devagar; mas, graças a Deus, estou fazendo algum progresso. Tive um dia pesado ontem.
Cometi um erro, mas pelo menos esse é um erro que não tenho que cometer de novo. Hoje é
um novo dia. Tu me amas Senhor. Tua misericórdia se renova a cada manhã.
Eu me recuso a ficar desanimado.Vou ficar bem. Tu Senhor me ajudas a escolher os pensamentos corretos hoje.
Tenho certeza que algo diferente já irá acontecer neste dia.
Um dos nossos problemas é que queremos tudo instantaneamente. temos o fruto da
impaciência dentro de nós, mas este problema está sendo trabalhado
a partir do nosso exterior. Deus usa o dificil período da espera para
aumentar a nossa a nossa fé e permitir que a paciência realize seu
trabalho perfeito ( Tg 1:4). O tempo de Deus é perfeito. Ele nunca
chega atrasado.
Agora eis um pensamento correto e vitorioso:
" Creio em Deus, Creio que Ele está trabalhando em mim
independentemente de como eu possa me sentir ou de como a
situação possa parecer. O Senhor começou uma boa obra
em mim e ele a levará a bom termo". Fp. 1:6 e 2:13

É dessa que voce pode efetivamente usar siua arma da Palavra para destruir
fortalezas. Mas não apenas pense corretamente, mas também que caminhe
e repita caminhando.
" Lembre-se que Deus o está libertando "pouco a pouco";
então, não se sinta desanimado e condenado, se cometer um erro".
SEJA PACIENTE COM VOCE MESMO"
Fonte: Campo de Batalha da Mente- Joyce Meyer
Recebi da irmã Suzete no Grupo troca entre amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário