quarta-feira, 20 de maio de 2009

A esperança é Jesus!

Nada influenciou tanto a história como Jesus Cristo
Durante Sua vida realizou varios milagres que mostraram
Seu desejo de libertar as pessoas do pecado.
Ele disse: " O Espírito do Senhor está sobre Mim,
pelo que Me ungiu para evangelizar os pobres;
enviou-Me para proclamar libertação aos cativos
e restauração da vista aos cegos,
para por em libertdade os oprimidos". Lucas 4:18.
Jesus ofereceu a oportunidade de libertação ao ser humano
Libertação da enfermidade, do sofrimento, da injustça,
da desigualdade social, do medo, da solidão e da morte.
Para conseguir nossa liberdade
Ele deu Sua vida, morrendo numa cruz.
Ele morreu em nosso lugar a morte que deveríamos sofrer.
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho
unigênito, para que todo aquele que nEle crêr
não pereça,
mas tenha a vida eterna". João 3:16
Jesus Cristi vive!!!!
Venceu a morte e nos da a oportunidade de vencê-la também.
" Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores,
por meio dAquele que nos amou". Rom 8:37
Você gostaria de se livrar dos problemas e sofrimentos?
Anseia uma vida melhor?
Deseja ter uma vida eterna?
" E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Jo 8:32
" E a vida eterna é esta:
que Te conheçam a Ti
o único Deus verdadeiro,
e a Jesus Cristo a quem enviaste". Jo 17:3
Conhecer a Jesus é tudo o que voce necessita
para ter uma nova vida
e hoje lhe está dizendo
"Vinde a mim, todos os que estais cansados
e sobrecarregados e
Eu vos aliviarei"
Mateus 11:28

Creditos: Ariel José

Nenhum comentário:

Postar um comentário