quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mulher Encurvada

Em Lucas 13, Jesus estava ensinando na sinagoga, e havia ali uma mulher que andava encurvada e não podia endireitar-se de modo algum.

A Bíblia diz que ela tinha um espírito de enfermidade
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. Lc 13.11

Que tipo de espírito?
Era uma benção de Deus?

Não! Jesus disse que Satanás a tinha presa
E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa? Lc 13.16

Se os médicos fossem chamados para diagnosticar o caso daquela mulher, não haveria um especialista no mundo que dissesse: “ Um espírito de Satanás a tem presa”.

Os médicos diriam que era artrite da espinha dorsal, ou vértebras fora do lugar, ou empregariam algum termo medico e estariam certos até onde se refere a ciência medica.

Mas quando conseguimos chegar a verdadeira origem do problema, vamos descobrir que um espírito de enfermidade de satanás a tem presa. Se expulsarmos o espírito e repreendermos a opressão de satanás, ela ficar curada. Foi isso o que Jesus fez.

Nos dias de hoje, não é diferente, muitas pessoas encontram-se presas, por obras de satanás. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (I João 3 : 8), e Jesus nos deu poder e autoridade para em seu nome fazermos as mesmas obras, até maiores do que Ele fez. ( Jo.14.12 )


E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Mc 16.17-18


Lembrando:

“Estes sinais seguem somente aqueles que crêem!!! “

3 comentários:

  1. Olá Pb. Guilherme paz do Senhor!
    Vim retribuir sua amável visita e te desejar um ótimo fim de semana. No link abaixo tem selos que dediquei aos meus amigos, passa lá e deixe um recadinho para ficar registrado o endereço do seu blog. Abraço...

    http://blogdonatalino.blogspot.com/search/label/Meus%20Selos

    ResponderExcluir
  2. PAZ DO SENHOR.DEUS ABENÇOE POR ESTA PAGINA TER ME AJUDADO A ENCONTRAR A RESPOSTA DA PERGUNTA QUE EU QUERIA EM LUCAS 13,10.ABRAÇO FC COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. querido, amei seu blog e espero sua visita no meu www.bpmiltonrabayoli.blogspot.com

    vou seguir seu blog, se desejar seguir o meu sera benção.

    ResponderExcluir