domingo, 14 de agosto de 2011

Realidade







É uma pena que em nossos dias  muitos tem negligenciado os verdadeiros valores em nossas igrejas, muitos tem buscado somente a bênção financeira e esquecem da espiritual, querem  a bênção mas não querem saber do "Abençoador"
Onde será que estamos falhando?
Pastores, padres,bispos... tem pregado que não devemos juntar tesouros nesta terra onde a ferrugem e a traça corroem, mas eles não sabem viver sem uma casa de luxo, um carrão na garagem, uma bela casa na praia, são obreiros do " faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço " não que eu seja contra possuirmos estas coisas, mas de que adianta termos uma bela casa na praia, fechada quase o ano inteiro, enquanto muitos missionários não tem nem mesmo onde morar........

Não se deixe corromper!!!!
Olha só o que a Bíblia nos diz:

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Timóteo 6 : 10)

 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mateus 6.19-21)

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas Mt 6.33

Um comentário:

  1. Vc tem toda razão... è isso realmente que está acontecendo com a liderança da igreja... Gostei do seu post, vc é um homem de Deus!! Fica na Paz!

    ResponderExcluir