terça-feira, 22 de março de 2011

O PODER EM NOSSAS MÃOS.


É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. (Marcos 13.34,37)

Foi exatamente assim que aconteceu. O Senhor nosso Pai criou, fez, e nos deixou este mundo e tudo que nele existe para que cuidássemos, e nos deu autoridade sobre todos os animais e sobre tudo na fase da terra, sobre espíritos e potestade, sobre doenças e sobre todo tipo de mal e nos elegeu como mordomos fiéis. Deu nos dons para desenvolvermos as tarefas, para em todos os setores que atuarmos exercermos a autoridade que ele nos deu, para que todos saibam de quem somos filhos e servos; Cada um de nós, no nosso trabalho, casa, amigos onde quer que estejamos fazendo o que for temos que entender que somos discípulos, seguidores de Jesus, que somos a candeia, que viemos para iluminar, praticando a palavra de Deus “haja luz”, temos que ser luz, temos que fazer a diferença e exercer esta autoridade que Deus nos outorgou, e, conseqüentemente temos autoridade de fazermos as obras do Pai.

“Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.”(Gênesis 1.26) Portanto se somos imagem e semelhança Dele, temos todo o poder que Jesus já nos deu, devemos realmente dominarmos, não importa o que é, se é uma enfermidade que o s médicos dizem ser incurável, devemos mandar embora em nome de Jesus. E devemos agir como ele mandou, sermos exemplos. “Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito.” (Marcos 11.23).Temos que fazer a diferença, exercer o amor, a misericórdia, gratidão, perdão, e a paz: fazermos a obra. Mostre que você é um Servo do Senhor, e que está vigilante aguardando o seu retorno, que você não dorme; não importa a hora, ou o dia que ele voltar, ele tem que nos encontrar alertas e exercendo a obra que ele nos mandou.

Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujetai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gênesis 1.28). Então a partir de hoje, da agora em diante exerça a autoridade que Deus lhe deu, mande a doença embora, a pobreza, a miséria, as perturbações, os vícios, todo o mal em nome de Jesus diga que saia, saia, saia de casa, do trabalho, da saúde, da mente todo mal onde quer que esteja em nome de Jesus saia vai embora e não volte mais. “Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; e o coroaste de honra e gloria. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de teus pés.” (salmos 8.5,6) Somos filhos e temos este poder, basta exercermos a nossa autoridade em nome de Jesus, pois somos herdeiros, a palavra foi dirigida a nós, basta guardarmos o que nos foi dado, sermos vigilantes, atentos e praticantes da palavra. Somos filhos do Senhor, o Deus Altíssimo. Oh gloria, Aleluias amém. Creia o mal esta saindo , pois você tem esta autoridade, e ele tem que obedecer em nome de Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário