sábado, 4 de abril de 2009

Cumprindo o "IDE"


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" Mt 28.19

Você tem cumprido o "IDE" de Jesus????

Hoje em dia, vemos homens e mulher cristãos ( pelo menos se dizem ) que não querem um compromisso sério com Deus, gostam de aparecer, falam o que não vivem, gostam dos primeiros lugares, e muitas vezes estão em nossos púlpito pregando, mas quando vem a luta, o problema querem abandonar tudo, não suportam as dificuldades, querem servir a Deus somente na alegria e na bonança, enquanto estão com os bolsos cheios estão felizes, mas chegou a provação " Adeus Jesus "
Meditando na palavra de Deus vemos homens, que não medirão esforços para fazer a vontade de Deus, muitos como Apóstolo Paulo, João Batista, Estêvão, que mesmo sendo apedrejado, não amaldiçoou a ninguém, mas pode contemplar a glória de Deus, muitos homens também que seus nomes não estão escrito na bíblia, mas certamente estão escritos no livro da vida, homens que conforme o livro de Hebreus cap 11 apartir do versículo 35 torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;
E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados
(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
Homens como o apóstolo Paulo que puderam dizer :" Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro".. Fl 1.21, porque sabia que se morresse naquele momento estaria mais perto de Deus, homens que no final de sua carreira tiveram a convicção do dever cumprido. " Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Tm 4.7

Quando pensar em desistir, lembre-se desses homens, que também tiveram problemas, passaram por aflições, pois eles eram como eu e você, feitos da mesma matéria, homens que suportarão tudo por amor a Cristo.
Se passou por sua cabeça este pensamento de abandonar tudo, por achar que não tem mais saída, dobre o seu joelho e clame a Deus por um fortalecimento espiritual, porque Ele esta ai bem do seu lado para te ajudar, te por em pé e te dizer: Marche!!!, pois eu sou contigo!
Desejo uma ótima semana!!!
Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário