quinta-feira, 30 de abril de 2009

Anima-te! Deus quer te ajudar!


Jesus nos diz que no mundo nos teríamos aflições, mas que em todos os nossos problemas se nos quizermos Ele estaria conosco para nos dar refrigério a nossa alma.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Jo 16.33.
Ele não nos diz que nós teríamos poucas aflições, poucos problemas, mas nos diz que se nos colocarmos na presença Dele ele nos livra de todas.
" Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Sl 34.19
E pra Ele nos livrar, é somente nos clamarmos a Ele, o buscarmos de todo nosso coração, entregarmos todas nossas angustias, nossas dificuldades, tudo aquilo que tem tentado roubar nosso sossego em suas mãos, que Ele esta pronto a nos livrar
Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Sl 34.17
Não importa onde você se encontra neste momento, se é em seu lar, seu trabalho... em qualquer lugar que você estiver os olhos do senhor estão sobre ti, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Sl 34.15
E ai do seu lado, Deus já tem dado ordem aos seus anjos para te guardar e te livrar de toda cilada do inimigo.
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Sl 34. 7

Deus não quer te ver desanimado, abatido!!!
Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.Is 57.15

" LEVANTA-TE, Pois Deus é contigo e agindo Ele ninguém poderá impedir, Ele ainda tem muito a fazer em sua vida e te usar para abençoar outras vidas"

Desejo- te um ótimo dia!

Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário