sábado, 3 de abril de 2010

Entrega

Para voce meu amigo (a) que tem acessado meu blog tenho uma entrega de :
Cinco Caminhões Carregados:


|''''''''''''''''-- - '''''''||_
|................*AMOR*...........|||'|''__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)''



|''''''''''''''''-- - '''''''||_
|............*CARINHO*.........|||'|''_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)''



|''''''''''''''''-- - '''''''||_
|............*ALEGRIA*.........|||'|''__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)''



|''''''''''''''''-- - '''''''||_
|............*AMIZADE*.........|||'|''_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)''



|''''''''''''''''-- - '''''''||_
|........*FELICIDADE*.......|||'|''__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)



''''''''''''''''-- - '''''''||_
|............ * SAÚDE*.........|||'|''__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)'(@)''''**!(@)(@)***!(@)''



Entrega feita!

Uma Feliz Pascoa!!!

Deus Abençoe!

Um comentário:

  1. desejo em dobro para o senhor,quero que saiba que essas mensagens são muito importante no meu dia a dia,elas servem como animo no meu levantar a cada semana...........fica na paz... Aracelli,Fortaleza ceara.....

    ResponderExcluir