sexta-feira, 2 de abril de 2010

ARREPENDEI-VOS


Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus. (Mateus 4.17)
Jesus começou a mais de dois mil anos a pregar, chamando ao arrependimento, e mostrando que tinha chegado o Reino, e até hoje, Ele continua pregando, isto através de inúmeros pregadores, mensagens, cânticos, hinos, pois ouvimos nos rádios, televisores, e de mais uma infinidade de maneiras, e todos os meios, todas as pessoas são usadas por Jesus para continuar pregando a chegada do Reino dos céus, mas infelizmente, as pessoas ainda não aceitam, não crêem, e não se arrependem, não se convertem, continuam na mesma vida, nos mesmos pecados, e não presta a atenção que está se fechando a porta do Reino para ela mesma, que está caminhando para a exclusão, e seguindo direto para o reino das trevas, para a morte eterna.
“Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e consumiu a todos.”(Lucas 17.27) Na época de Noé, também as pessoas não acreditaram, não buscaram ao Senhor, não se converteram, e portanto, pereceram, e da mesma forma, tem acontecido nos dias de hoje, quantas pessoas tem falecido todos os dias sem conhecer a Jesus, ou seja, chega o dia e não estão preparados, e para onde vão? Sabemos que só existe um nome pelo qual todo homem e mulher serão salvos, este nome é Jesus, mas não basta simplesmente professar o nome do nosso Senhor, não basta falar o nome de Jesus e continuar vivendo e amando o pecado, vivendo os prazeres do mundo, e da carne, e vivendo a nossa própria vontade e não a do Senhor.
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor” (Atos 3.19) Jesus está neste momento falando com cada um de nós, Ele nos manda convertermos para sermos salvos, pois não sabemos o que pode acontecer daqui a um minuto, e é exatamente este, o tempo que pode nos separar da vida eterna, ou morte eterna, do sofrimento eterno, sendo que podemos escolher viver no Reino de Deus, no Reino dos céus junto com Jesus, e em toda abundância, podemos ter vida e não morte, e para que isto aconteça, só falta nos convertermos, irmos a Ele e dizer, eis-me aqui Senhor; fazer o que muitos já fizeram, ou seja, se submeter à vontade do nosso Senhor Jesus Cristo.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Pr Hemrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário