quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Vesperas de Natal


Vésperas de Natal, o povo naquela correria, lojas, shoppingns lotados, mães comprando presentes para filhos, filhos para pais...., todos preocupados em de uma forma ou outra presentear alguém, peru sendo preparado, panetone..."o mundo para", tudo pronto para a familia se reunir e comemorar esta data tão significativa.
Ai!!! até que enfim chegou a noite!!!!
Familia reunida, logo chega aquele homem, barba branca, barrigudo, com um saco nas costas, ... ( alguns o conhecem como papai noel ) e rouba toda a cena, familia toda alegre, algumas crianças choram, outras pulam de alegria, e ai começa a festa.
- Joãozinho venha ver o que papai noel trouxe...- agora diga para papai noel que você vai se comportar...todos recebem seus presentes...saciam-se daquela mesa "farta"

Espera!!!! e o aniversariante?????


O que ELE ganhou?

Uma Grande realidade de nossos dias, muitos estão preocupados somente com presentes, festas e esqueceram totalmente do aniverssariante. Satanás desde o principio tem tentado roubar a honra e a glória que pertence ao Senhor, vemos que na Páscoa ele tem colocado um coelho para ser adorado e esquecerem de Jesus ( mas não é qualquer coelho, é um coelho que bota ovos ) e no natal tem colocado um velho barrigudo para novamente tentar roubar a glória de Deus e é uma "pena" que tem conseguido até mesmo no meio do povo evangélico.
Aonde vai parar esta nova geração se nos cristãos não ensinarmos a nossos filhos o verdadeiro significado do Natal, o que é que comemoramos.
Você já parou para pensar que até mesmo muitos homens tem dado a sua glória para o papai noel.
Você já deve ter ouvido muitas vezes o pai ou a mãe chamar seu filho e dizer: - venha ver o que o papai noel de trouxe.
Muitas vezes você trabalhou o mês inteiro para comprar um presentinho para seus filhos, teve de "suar a camisa" e ai diz que foi o papai noel que deu, não seria mais fácil você dizer que Deus te concedeu saúde e um emprego para comprar.

Desejo Um Feliz Natal para você amigo leitor e toda sua familia!!!

"Não esqueça do Aniversariante"

Um comentário:

  1. Tem toda razão irmão, meus filhos hoje são homens na faixa de trinta anos, , mais nunca lhes deixei pensar em papai noel, pois a festa é do Senhor Jesus. O inimigo é astuto, usa Maria pra tirar dos homens a oportunidade de falarem "diretamente" com Jesus e o papai noel como a figura comemorativa do Natal. Tentando tirar a Gloria de Cristo. Mas sabemos ser isto impossivel, Aleluia !

    ResponderExcluir