quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Solução


Por isso, vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. (João 8.24)
Quando não conhecemos o poder de Deus, quando não reconhecemos nele as respostas, a solução da nossa vida, ou quando resolvemos desprezar os seus mandamentos e resolvemos confiar na nossa sabedoria, digo esta sabedoria humana, pois a sabedoria verdadeira é a obediência: “O temor do Senhor é o principio da sabedoria; bom entendimento tem todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre” (salmos 111.10), quando não aceitamos que Deus é tudo como se apresentou a Moises, ele disse que ele era tudo, é a solução de todos os nossos problemas, é a vida, quando não damos o lugar de honra, de destaque ao Senhor; e fazemos tudo como queremos, sem nos preocupar com nada, inevitavelmente caímos, e caímos feio, vem todos os tipos de males sobre as nossas vidas, nossas casas, nossas famílias, e somente aí clamamos à ele, pedimos curas, libertações, e salvação, queremos que ele resolva os nossos problemas, mas continuamos rebeldes, pois pedimos bênçãos mas continuamos nos pecados, e não queremos abrir mão das nossas vontades. Esquecemos que ele é, e nós não somos nada, e que para sermos alguém devemos estar nele, pois ele é obediente, a própria palavra e se quisermos estar nele devemos ser obedientes
Disse Deus a Moises: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.” (êxodo 3.14) Vamos reconhecer o que Deus é nas nossas vidas, ele é tudo, vamos nos render, vamos ser praticantes da palavra. “ Disse-lhe Jesus: EU SOU o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim. ”(João 14.6). Vamos andar no caminho certo da vida e seremos abençoados e mais que vitoriosos. Que Deus abençoe.

Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário