terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como você esta?


ANGUSTIA?

AFLIÇÃO?

SOLIDÃO

DESESPERO?

MEDO?

DEPRESSÃO?

VONTADE

DE

MORRER?

VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE:

JESUS CRISTO!

Ele mesmo disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Mateus 11.28

Jesus te convida a encontrar o alivio e descanso para todo este cansaço e desespero que tem tomado conta de sua vida dia após dia.

Jogue fora a angustia, a aflição, a solidão, o medo de morrer e de lugar para JESUS CRISTO em sua vida.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

(João 3:16)

Aceite Jesus em seu coração e veras que tudo vai mudar em sua vida!!!

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10 : 9)

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1 : 12)

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6 : 37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário