sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Biblia


A BIBLIA contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos crentes. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas historias verdadeiras e suas decisões imutáveis.
Leia para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para suste-lo.

É o mapa do viajor, o cajado do peregrino, a bussola do piloto, a espada do soldado e o mapa do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.

CRISTO é o seu tema, nosso bem o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e freqüentemente e em oração. É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensara o mais árduo labor e condenará a todos quanto menosprezam seu sagrado conteúdo.
( Gideões )


Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; (II Timóteo 3 : 16)

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. (Salmos 119 : 105)

Este nome tem poder!!! Jesus Cristo.
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4 : 12)

2 comentários:

  1. Olá, a paz!

    O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo. Te espero lá.

    Graça e paz!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Pb. Guilherme, receba a minha indicação pelo seu blog!

    O que é?:

    Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda transmissão de conhecimento, todos os dias.

    Regras:
    1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.

    Q Deus te abençoe ricamente!!!

    Pegue Aqui: http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir