quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem nos acusará!


Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8. 33,35)

Por pior que tenha sido a nossa vida antes, mesmo tendo praticado todos os tipos de pecados, crimes e termos andados totalmente contrário à Palavra de Deus, depois que conhecemos a Jesus e nos entregamos, convertemos e lavamos as nossas vestes, e hoje somos verdadeiros Cristãos, verdadeiros praticantes da Palavra, então, não podemos dar ouvidos ao que falam, criticam, comentam a nosso respeito, não devemos estar preocupados se tentam denegrir a nossa imagem, pois nisto também é que manifestaremos a graça de Deus, pela mudança de comportamento e atitudes, afinal quem nos justifica atualmente é Jesus. Não esqueçamos que quem acusa é o inimigo é o diabo este é o seu papel, mas nós cremos na Palavra de Deus que diz que fomos perdoados. Portanto, não importa a natureza dos problemas que estamos enfrentando, devemo s sempre seguir em direção ao alvo, sempre em direção a Jesus, tendo a confiança que nada, nada neste mundo tenha o poder de nos afastar do caminho certo, todos passam por lutas, doenças, separações, problemas financeiros etc.

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis AFLIÇÔES, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16.33) Ele já venceu por nós e para nós, então por maior que sejam as lutas, não desista do Senhor, não saia da Palavra. Se estamos em Cristo sabemos que já vencemos com Jesus, e por mais que digam que estamos sofrendo, que Deus não nos perdoou, não creia, pois é simplesmente mais um ataque do inimigo creia em Jesus que já nos perdoou e nos transformou em vitoriosos.“Mas Deus não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam.” (Atos 17.30) Veja que Deus não leva m ais em conta o tempo da nossa ignorância, o tempo que não conhecíamos a sua lei, que andávamos de acordo com a vontade do mundo, Ele só quer que nos arrependamos e peçamos perdão e pronto, acabou! Não existe mais aquele passado de erros, pois ele já apagou, mas quem tenta trazer a nossa memória é o inimigo, portanto, devemos repreender e não aceitar.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5. 17). Devemos sempre continuar em direção à luz. Temos que ter a certeza que somos novas criaturas e que quando estamos na Palavra é Deus quem nos justifica e somos mais que vencedores, se tentam jogar o nosso passado contra nós não importa, pois Deus já nos perdoou, agora somos do time dos vencedores. Devemos agir, proceder como vencedores, isto em todo o tempo, nas batalhas, nas guerras, na fome, nas dívidas, nas enfermidades, sabemos que somos vencedores e com certeza venceremos todo o mal em nome de Jesus. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8. 37) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário