sábado, 9 de janeiro de 2010

Só Jesus é o caminho que leva a Salvação!


Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá e achará pastagens. [João 10.9]

Olha que maravilha, Jesus deixa bem claro qual é o nosso caminho, qual é a única estrada que devemos percorrer se queremos viver, se queremos fartar, se queremos viver em abundâncias, se queremos a salvação, se queremos paz, se queremos a alegria de viver cada dia com a certeza que o amanhã será melhor, não digo aqui do desejo que tenhamos um amanhã melhor, pois todos desejam, porém falo de certeza, plena confiança que o amanhã será melhor e todos os dias vejamos as bênçãos acontecer, mas para viver esta certeza só existe um caminho.
Devemos saber que, Maria, José, Pedro, Aparecida ou qualquer outro nome não salva, que religião não salva, que igreja não salva, que homem nenhum salva, que santo nenhum salva, que pastor, padre, profeta, ministro, missionário ou quem quer que seja não salva. Somente existe salvação em Cristo Jesus. Só podemos ser salvos através de Jesus, do sangue derramado por cada um de nós, pois ele é a única porta onde podemos passar com a certeza de que encontraremos paz e salvação, onde encontraremos a vida eterna.
“E em nenhum outro há salvação porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” [Atos4. 12], Portanto se queremos sair do engano, das mentiras, da enrolação, do atraso, devemos buscar a porta certa, e a única porta verdadeira é Jesus. Portanto se somos inteligentes, se queremos o melhor para nós, para nossos familiares, devemos abandonar as tradições, devemos nos entregar a Jesus e confessá-lo como único e suficiente salvador, e buscar praticar a sua palavra, pois não pense que só abrir a boca e confessar a Jesus como seu salvador e continuar na mesma vida, já será abençoado? Não é assim, Busque mudança, converta-se, mude-se, viva na palavra e será tremendamente abençoado, e jamais pense querer dividir a glória de Deus com santos e santas. Não, não é assim, saiba que Deus não divide a glória dele com ninguém: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. [João. 539]
Que Deus te abençoe.
Pr. Henrique

Um comentário:

  1. Pr. Henrique, a Paz do Senhor Jesus.
    Muito me apraz acessar uma página na internet ou mesmo falar com alguém que não seja tendencioso. Dou glórias a Deus pela sua vida e seu ministério. Continue pregando apenas a verdade, muitas almas estão indo direto para o inferno por nossa culpa, pela nossa inoperância, pela nossa falta de compromisso com Deus. Creio nas pessoas de bem, pessoas compromissadas na pregação do genuino evangelho do Senhor. Sei que as igrejas necessitam de recursos finaceiros para manutenção da obra, dos missionários, pastores e obreiros em geral, porém me preocupa alguns lideres evangélicos usarem canais de televisão para pregar apenas prosperidade e cura. Será que não está na hora desses líderes começarem a pregar conversão e salvação de almas? A colheita é grande, mas infelizmente os ceifeitos continuam em pequeno número. Sou pecador, talvez um dos menores na Casa do Senhor, sei que preciso ter mais comunhão com Cristo, preciso olhar mais para o Alvo, mas não poderia perder a oportunidade de escrever alguma coisa a respeito, quem sabe um deles leiam. Deixo meu abraço e que Deus continue te abençoando grandemente.
    Nada do que escrevi me isenta de nada, continuo achando que preciso também fazer mais pela minha salvação.
    Um abraço
    Irmão Jose Maria

    ResponderExcluir